Forum Oficial - Nemexius: Estudo Adicional - Forum Oficial - Nemexius

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Estudo Adicional Cadê as opções

#1 Membro offline   Memnoch Ícone

• Sargento | Fechador de Tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 10-January 10
  • LocationBento Gonçalves

Postou 08 March 2010 - 11:52 PM

Senhores, gostaria de saber, assim como diversos players, o que está sendo feito a respeito do "bug" ou sei lá como se chama essa falha, em relação aos Estudos Adicionais.
Estou upando meu laboratório lvl 20 neste momento e não tenho notícias de que algum estudo adicional funcione como deveria, com exceção da Força de Ataque.

Convenhamos, qual a finalidade de criar a expectativa nos jogadores na escolha de uma habilidade diferente em relação a outros jogadores se na hora H, tudo se resume a uma única opção?

Nenhuma outra habilidade funciona na simulação e, baseado na experiência e relatos de outros jogadores, não funciona na prática também.

Minha unica intenção aqui é saber de algum Adm, o que está acontecendo? Sabiam disso?
Se não sabiam, agora que sabem, o que está será feito?
Ou já foi resolvido?
Porque eu não sei e, gostaria sim, de ter o direito de escolha de uma habilidade diferente!

Aguardo posição a respeito do assunto.
Imagem
2

#2 Membro offline   Cidadao Kane Ícone

• Capitão
  • Ícone
  • Grupo: Mascote
  • Cadastrado: 27-November 09

Postou 09 March 2010 - 12:20 PM

Acho que não é um bug, mas que os programadores ainda não habilitaram essas skills, assim como as habilidades de algumas naves. Estou certo? Até o segundo round já deve estar tudo normal eu acho.

Imagem

Abaixo Leilão.
0

#3 Membro offline   Welber Ícone

• Capitão
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 05-January 10

Postou 09 March 2010 - 02:14 PM

O problema é serio mesmo, e oq eu mais me irrita é que ja é reportado ja faz MUITO tempo, mas acho que só no proximos round pra ser consertado x/
0

#4 Membro offline   Memnoch Ícone

• Ícone

Postou 09 March 2010 - 03:56 PM

@Kane:
Tenho que discordar, pois, se fosse o caso de não-habilitação dos Estudos Adicionais, porque um deles funiona perfeitamente, enquanto os outros dois não fazem diferença alguma?

Mas vamos esgotando as possibilidades, visto que nenhum Adm se manifestou ainda... vamos fazer parte do trabalho deles, de repente assim, eles agilizam alguma solução...

@Welber:
Não me sinto irritado, mas sim, frustrado... faz tempo que isso é discutido e nunca, mas NUNCA, um Adm se reportou sobre o assunto.

Nâo custa nada, dar uma resposta, nem que seja pra dizer que foi averiguado e solicitado aos búlgaros, ou então, que não vai ser resolvido a tempo do final do round.

Só uma posição... é só isso que pedimos.

É, talvez, mais uma coisa, um pouquinho só de dignidade para com os jogadores desse game.
Se toda vez que quisermos uma resposta for necessário fazer toda aquela balbúrdia, com direito a exaltação, xingamentos e excessos desnecessários, como da ultima vez, acho que este fórum se torna obsoleto em relação a sua proposta.

Continuo aguardando posição a respeito.
Imagem
0

#5 Membro offline   Cidadao Kane Ícone

• Capitão
  • Ícone
  • Grupo: Mascote
  • Cadastrado: 27-November 09

Postou 10 March 2010 - 01:04 PM

@Memnoch:

Não, não, o que quis dizer foi que nenhuma habilidade que usa o sistema de chance está ativo ainda, mas as que usam o sistema de bônus sim.

Imagem

Abaixo Leilão.
0

#6 Membro offline   Memnoch Ícone

• Ícone

Postou 11 March 2010 - 11:13 AM

É parece que certos assuntos são difíceis demais de se obter resposta...
A ausência de uma posição a respeito, seja aqui, no fórum, ou no chat, é o mesmo que dizer:
"Quem está ligando? Faça o que dá pra fazer e pare de encher o saco da Adm que (não) tem mais o que fazer da vida!"

Descaso total.

Infelizmente eu preciso cuidar do meu desenvolvimento ingame, portanto não posso ficar esperando uma posição a tempo de pesquisar meu Estudo Adicional. Fiz força de ataque mesmo, como todos, afinal Unipar vai me custar uns belos dias de lab ocupado... como não sou Vip, não posso me dar ao luxo de esperar uma resposta das partes (des)interessadas.

De qualquer forma, gostaria de pedir à Moderação que não feche o tópico, afinal, os Adm têm direito de resposta...
Além do que, acredito que vários players que estão se aproximando do Lab lvl 20 também queiram uma resposta sobre o assunto.
Imagem
1

#7 Membro offline   KaioJ Ícone

• Cabo
  • PipPip
  • Cadastrado: 18-December 09
  • LocationBrasil :D

Postou 20 March 2010 - 04:22 PM

Não vai ter uma resposta sobre a habilitaçao dos outros estudos?
Como terteth vai ser uma grande desvantagem não poder decidir qual evoluir,
já que temos um ataque menor, com o estudo faremos apenas para diminuir a desvantagem, ao inves de aumentar a nossa vantagem de defesa com outro estudo...
0

#8 Membro offline   dakgohak Ícone

• Capitão
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 20 March 2010 - 08:36 PM

Mais que nem ja falaram eu acredito que eles ja resolveram o bug so nao implantaram, acredito que e pra nao haver uma desvantagem, para os que ja criaram e nao tiveram opçao de escolher

Mais mesmo podendo escolher nao sei se mudaria muita coisa acho que quase todos colocariam ataque
0

#9 Membro offline   Memnoch Ícone

• Ícone

Postou 21 March 2010 - 01:20 AM

Ver postdakgohak, em 20 March 2010 - 09:36 PM, disse:

Mais que nem ja falaram eu acredito que eles ja resolveram o bug so nao implantaram, acredito que e pra nao haver uma desvantagem, para os que ja criaram e nao tiveram opçao de escolher

Mais mesmo podendo escolher nao sei se mudaria muita coisa acho que quase todos colocariam ataque

Realmente, dakgohak, Todos que uparam seus Laboratórios a lvl 20, escolheram Força de Ataque.
Eu tentei resistir, pelo menos até obter uma resposta dos Adms, como a mesma não veio, escolhi a única que funiciona.

Mas assim, em outro tópico sobre o mesmo assunto, você comentou que não vale a pena pesquisar desefas, por seu custo x benefício. Eu discordo. Vou explicar por que:

Creio que o grande barato de jogos de estratégia seja o fato de haver estratégia.( redundância :P )
O jogo fica muito frio e desligado se o lance for construir naves fortes e atacar.
Nemexius é legal porque a diferença das naves, assim como das pesquisas resulta no vencedor de cada batalha. Por isso eu tinha feito minha frota baseada em defesa. Depois de várias simulações,
cheguei a um número ideal de naves que me permitia vencer boa parte das batalhas sem muitas perdas. E tinha sempre naves de reserva, assim, cada ataque eu costumo simular várias vezes, de acordo com a combinação que me causaria menores perdas com boas chances de vitória.

Essa era minha estratégia, e estaria mais satisfeito em poder escolher outro estudo adicional, mas fazer o que... não deu. <_<
Imagem
0

#10 Membro offline   qsaco Ícone

• Cabo
  • PipPip
  • Cadastrado: 29-November 09

Postou 24 March 2010 - 09:03 PM

vc ja completo os outros pre requisitos como mega escudo e coisa do tipo
0

#11 Membro offline   dakgohak Ícone

• Capitão
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 27 March 2010 - 01:39 PM

Realmente, eu estava pensando agora mesmo que por ser porcentagem, um terteth que tem muita defesa pesquisando defesas vai almentar muito mais sua defesa do que almentaria o ataque, exemplo:

tenho 20000 de defesa e 10000 de ataque, se eu almento 3% da defesa ganho 600 de de defesa, mais se eu almento o ataque mesmo que seja 5% e nao 3, eu ganho apena 500 de ataque mesmo a porcentagem sendo maior, ai vai da estrategia de cada um. E o dano critico tem um fator que conta bastante, a sorte, porque imagina se ocorre de voce dar a sorte de ter o dano critico em um round onde o goliath ja deu 60% de bonus de ataque (como esse dano critico deve dobrar o ataque) voce tera um ataque 3,2 vezes maior que o normal
0

#12 Membro offline   SeniorCaos Ícone

• Cabo
  • PipPip
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 09 May 2010 - 09:03 PM

Realmente é ridiculo lançarem uma nova atualização com um monte de coisas e não colocar isto, deveriam pelo menos dar uma explicação.
0

#13 Membro offline   Welber Ícone

• Capitão
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-January 10

Postou 10 May 2010 - 04:59 PM

SeniorCaos creio eu que o que falta pra colocar, ira ser posto no proximo round, ja que ja montram suas estrategia a partir do que tinham a disposição
0

#14 Membro offline   SeniorCaos Ícone

• Cabo
  • PipPip
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 11 May 2010 - 11:50 AM

Ver postWelber, em 10 May 2010 - 07:59 PM, disse:

SeniorCaos creio eu que o que falta pra colocar, ira ser posto no proximo round, ja que ja montram suas estrategia a partir do que tinham a disposição

Concordo que seria injusto para outros players, mas eles podiam colocar, sei lá, para poderem recolocar denovo, viajei lol
0

#15 Membro offline   Dangerous Ícone

• Newbie
  • Pip
  • Cadastrado: 08-May 10

Postou 12 May 2010 - 11:51 PM

sou novo aqui :)

vim lhes perguntar,quando vou ao simulador e coloco ciencias naves e comphanias iguais coloquei 1 level a + no força de ataque e o lado q tinha - dessa ciencia ganho atacando e defendendo,n era pa ganhar? n era 5% a + no dano?
Imagem
0

#16 Membro offline   Memnoch Ícone

• Ícone

Postou 13 May 2010 - 12:57 AM

Ver postDangerous, em 13 May 2010 - 12:51 AM, disse:

sou novo aqui :)

vim lhes perguntar,quando vou ao simulador e coloco ciencias naves e comphanias iguais coloquei 1 level a + no força de ataque e o lado q tinha - dessa ciencia ganho atacando e defendendo,n era pa ganhar? n era 5% a + no dano?

Força de ataque aumenta seus pontos de ataque, não dá bônus relativo a Dano.
Imagem
0

#17 Membro offline   Dangerous Ícone

• Newbie
  • Pip
  • Cadastrado: 08-May 10

Postou 13 May 2010 - 02:54 PM

mas entaum n seria quanto maior a ciencia maior o ataque?
Imagem
0

#18 Membro offline   Memnoch Ícone

• Ícone

Postou 13 May 2010 - 11:48 PM

Ver postDangerous, em 13 May 2010 - 03:54 PM, disse:

mas entaum n seria quanto maior a ciencia maior o ataque?

Exato.
Imagem
0

#19 Membro offline   Memnoch Ícone

• Ícone

Postou 14 May 2010 - 12:05 AM

A fim de evitar flood, fecharemos este tópico, a princípio.

A intenção quando o criei era de buscar uma solução para este problema.
O mesmo já foi reportado e aguardamos sua solução. Veremos no final da atualização.

Se alguém sentir necessidade de opinar ou informar algo de útil, me procure para abrirmos este espaço novamente.

Grato.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Cethin skin by Eric Colon.
logo